sábado, 21 de maio de 2011

Headband



Headband, um acessório hippie que virou mania no verão, que a pesar de ser simples ele consegue transformar um penteado mais simples em algo mais sofisticado, e sua utilização promete ficar por um bom tempo.


As opções são variadas, você pode usá-lo com o cabelo preso, solto, de lado, entre outros que também ficam perfeitos com o headband. Mas para usar um, você tem que escolher um que combine com você, se você tem o rosto fino o ideal é o tipo arquinho, mas se não é o seu caso você pode usar aqueles que "cortam" a cabeça. Escolha um headband que combine com o seu estilo, mas não exagere pra não pesar na produção.
                                                  




                                                    

                                             

            



                                                                          Fica a dica.
               

                Lisa Paris.



sexta-feira, 8 de abril de 2011

Para a sua inspiração


Quer arrasar nesse final de semana!? Então aí vai alguns looks para sua inspiração:



Se você for a algum evento importante, você pode usar qualquer um dos vestidos acima,o modelo numero 1, é um tubinho branco, trabalhando em renda, com um laço super fofo do lado.
Já o modelo numero 2, ele é um godê de alça unica, os detalhes fica por sua conta, ele fica bem estampado, mas também pode ser de uma cor só.



Se for algo mais light, como uma reunião com amigos, você pode jogar um bore branco com um shortinho e um sapato bem legal assim como no modelo numero 1, ou então voce pode usar uma batinha com um casaquinho, um shortinho e uma rasteirinha, assim como no modelo numero 2.


Mas se voce quiser algo mais ousado, voce pode usar um bore com um blusão bem aberto por cima, e jogar uma legue com um peep toe, assim como no modelo acima. 



Fica a dica.
             Lisa Paris.

contato: lisandravicentiniviviani@hotmail.com

quarta-feira, 30 de março de 2011

Olá pessoal, hoje trago pra vocês uma fantasia de Minie, que eu fiz para Minha irmã ( Letícia ) e minha amiga ( Cássia ).



Ele foi feito com cetim,  de cores:  preto, branco e vermelho com bolinhas brancas, seguido de um tule preto, e um peep toe coral.


sábado, 26 de março de 2011

Bom gente.. Hoje vou mostrar pra vocês um dos meus primeiros looks, na verdade a minha grande inspiração, foi um vestido de noiva, o da minha mãe,  no começo eu tive um pouco de dificuldade quanto aos detalhes, mas, isso não me impediu de continuar com meu grande objetivo (ser estilista).
Esse foi o meu primeiro desenho:






"A prática leva a perfeição.. " , acredito que um dia que vou chegar na perfeição, enquanto isso eu vou praticando.
Esse look abaixo  eu fiz essa semana.




Em breve, mais looks para abril, maio e julho. É isso gente, espero que tenham gostado.
Fica a dica.

  Lisa Paris.


Contatos:
msn-  lisandravicentiniviviani@hotmail.com
orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Home
formspring- lisandrav
twitter- @lisandravv

quinta-feira, 17 de março de 2011




Olá pessoal, hoje eu vou falar pra vocês sobre a make, assim como as roupas, ele vem passando por várias alterações, sempre contribuindo para inovar o visual da mulher, nesse ano fica em destaque a delicadeza feminina. Aposte na maquiagem colorida, entre as cores, a que se destaca esse ano é a cor azul,tanto para o verão quanto para o inverno, já para a primavera e verão, aposte nos olhos gatinho e muuitas cores. As cores labiais serão rosa, laranja e azul.



Como o assunto é maquiagem não tem como deixar de falar dos cuidados com a pele, a seguir você var ver algumas perguntas e resposta que te ajudarão a ter mais cuidados com sua pele quando usar maquiagem:

-Maquiagem todos os dias prejutica a pele ?
R: "mal não faz desde que vc não exagere e que tenha os cuidados necessários com sua pele, usar a maquiagem de acordo com o seu tom de pele, utilizar bons produtos para que não venha mancha-la e mais ainda fazer uma boa preparação na pele para receber aquele produto e na hora que vc for dormir jamais dormir com a maquiagem no rosto,sempre está fazendo uma hidratação, uma esfoliação. E não se esqueça de usar o protetor. "

-Qual a marca de make que menos pejutica a pele ?
R: na verdade não existe maquiagem que prejudica mais ou que prejudica menos, se você usar a maquiagem corretamente ela não afetara em nada.



-Faz mal usar maquiagem para tapar espinhas ?
R: "Não tem problema, desde que se use produtos próprios para sua pele, e não se esquecer de retirar tudo antes de dormir( não use sabonete comum, de preferência um demaquilante próprio para isso), pois a maquiagem pode obstruir os poros, não deixando a pele respirar, e com isso gerando mais espinhas e "envelhecendo" a pele."

-
Como faço para saber comprar uma make confiável?


R: È importante sempre procurar saber se a maquiagem que você esta comprando é reconhecida e aprovada no mercado de cosméticos.

- minha amiga me indica vários tipos de maquiagens, é confiável usar o mesmo tipo que ela ?
R: Indicação de amigas pela melhor maquiagem nem sempre é uma boa ideia, sua amiga pode não o mesmo tipo de pele que você.

- O que fazer quando surgir uma alergia quando estiver usando maquiagem?
R: Sempre que sentir irritações na pele ou nos olhos procure imediatamente um profissional da área, não espere a alergia se alastrar por todo o rosto, principalmente, se você não souber o motivo da irritação.


-Prejudica dormir de maquiagem ?
R: Nunca durma com maquiagem no rosto, isso causa envelhecimento precoce.




Tenha sempre o cuidado e atenção diária com sua pele, pois ela é o maior órgão do nosso corpo com 16% do nosso peso. Além disso, a pele nos protege das alterações de temperatura, elimina as toxinas e controla o fluxo sanguíneo. Para ter uma boa pele basta  quanto antes você  começar a cuidar dela, mais você irá usufruir dos resultados ao longo dos anos.


Fica a dica.

      Lisa Paris.

quinta-feira, 3 de março de 2011




Sempre inovando, os cortes de cabelo em 2011 abandonam os fios retos e adotam uma nova simetria nos fios. Todos que se preocupam com a aparência devem ficar ligados nas novidades e nas matérias de cabelo para estar sempre autêntico e personalizado.
Escolhemos cortes de cabelo que expõem nossa personalidade e para não se arrepender, o importante é conhecer as tendências sobre cortes de cabelo. Aí vão algumas dicas para você se inspirar:

Cortes de Cabelo Feminino

Cabelos modernos e sensuais são as características nas tendências para 2011.
O corte Chanel assimétrico, corte romântico e curtíssimo, são alguns dos cortes que deverão prevalecer em 2011. Já em 2010 o repicado e o cacheado motivaram a elaboração de cortes audaciosos. Confira algumas imagens com alguns cortes previstos para esse ano:





Cortes de Cabelo Masculino

Os homens também precisam estar de acordo com as tendências, o corte mais conhecido como “Fringe” fará grande sucesso. O desarrumado em camadas também dará aquele charme essencial no seu look. Confira algumas imagens de cortes de cabelo previstos para 2011:




Assim como os cortes de cabelo e os penteados, você também precisa se ligar em cores de cabelo que vão se destacar esse ano.
A cada estação e ano que passa, surgem novas cores e tendências, em 2011 as cores que se destacam são o loiro acinzentado e dourado, que vão estar acompanhados de reflexos e mechas.
Além dos tons de loiro, uma das cores que também vai ser usada será os tons: marrom, castanho e tons acobreados, caso você não opte por tons mais claros. Confira em algumas imagens a seguir:




Fica a dica. Aproveite este ano, escolhendo um corte que combine com o seu estilo e com seus traços, claro!

Lisa Paris.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Penteados previstos para 2011

Bom gente, hoje eu vou falar sobre alguns dos penteados que mais serão usados esse ano. Durante um desfile de moda, por exemplo, pode-se observar os varios penteados que se destacam e os que são utilizados.

O rabo de cavalo, foi um dos mais bem vistos, ele é comum e você pode usar a qualquer hora, ele pode ser centralizado ou mais soltinho.

E o que mais se destacou para o inverno 2011 foi o coque de bailarina, ele pode ser alto e desfiado, centralizado ou volumoso.

Já as tranças foram o ápice pro verão, você também vai vê-las neste inverno, mas não com tanta intensidade,
uma das tranças mais pedidas foi a lateral.


Mas pra quem gosta de cabelos soltos, a dica é usar penteados que o deixam de lado e sem a utilização de presilhas, é super charmoso !


E pra você arrasar mais ainda com seu look este ano, ai vai a dica: use uma trança lateral com headbend. Os headbends eram um acessório hippie muito usado antigamente, mas que foi substituído com o tempo por outros acessórios. Se você tem o rosto fino o ideal é o tipo arquinho, mas se não é o seu caso, você pode usar aqueles que "cortam" a cabeça. Escolha um headbend que combine com o seu estilo, mas não exagere para não pesar na produção.




Aí vai alguns looks para a sua inspiração..


O look do meio foi inspirado em um desenho de kelly, uma blogueira de desenho e moda.
Fica a dica.

  Lisa Paris.

sábado, 26 de fevereiro de 2011


"A vida é confusa. E nós somos apenas seres humanos. Todos nós fazemos coisas que algum momento da vida irá nos envergonhar. Todos nós fazemos coisas que lamentaremos. Todos nós carregamos fardos. Nós todos temos segredos. Nós todos temos sonhos.

O que iremos fazer perante tais descobertas é o que nos dirá para onde iremos e que tipo de caminho iremos percorrer, são nossas escolhas e nossas atitudes que vão nos revelar como ser humano e é a partir desse ponto que poderemos enfim dizer: eu fiz a escolha certa. O problema é que nem sempre fazemos, e quando isso acontece, precisamos arcar com as conseqüências.

São dolorosas, pesadas e parecem não ter fim. Como sei? Já fiz todas as escolhas erradas possíveis, já me deixei levar pelo impulso, pensei menos onde deveria ter passado horas analisando a situação. Já desejei poder voltar atrás, e mudar algumas coisas, mais hoje que me arrependeria se as tivesse mudado. Olho onde estou e vejo que é exatamente onde deveria estar. Tudo me deixou muito forte.
Hoje estou feliz, espero poder conseguir alcançar todos os meus objetivos como sempre quis.

Obrigada pela atenção!
Lisa Paris

(Escrito por Franciele Valadão, com final complementado por Lisandra Vicentini).


Em breve no Lisa Paris teremos o : ESTILOSAS. A participante deverá enviar fotos para nosso email (LiisaParis-@hotmail.com). O publico deve decidir quem merece ganhar. A vencedora sera a capa do Lisa Paris.
  Inverno 2011

O mundo da moda está sempre inovando. Hoje trago para vocês algumas das tendências que serão mais usadas.
Como estamos entrando no inverno, o bom é você se atualizar, para estar sempre por dentro da moda.

Nesse inverno, a tendência é mais casual, você pode brincar com algumas peças do seu guarda roupa, usando uma calça jeans com a barra dobrada, uma blusa básica e casaquinho xadrez, fica simples e super charmoso.

Saias midi e vestidos abaixo do joelho, darão charme ao seu look, a dica é marcar a cintura com um cintinho fino e casaquetos curtos. Você poderá brincar usando sapatos de cor nude, uma ancol boot ou sandalinha de tira fina.

Pêlos, peles, pelúcias, e plumas, você precisa pelo menos de uma peça assim no seu guarda-roupa, mas não exagerem viu?! kkkkkk

E para você se ligar mais ainda:
As cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom, preto e cinza. As cores vibrantes contrastam-se, verá também estampas com animais ou peles, tribais, florais, os padrões xadrezes e listrado, muita renda, macramês e detalhes em crochê, tecidos metalizados e bordados em pedraria e paetês darão brilho ao seu guarda-roupa.
Estilos rock, militares, esportivos, anos 20 e 90, clássicos, urbanos, contemporâneo, etc. Estarão super na moda. Roupas básicas também estarão em alta, você poderá usá-las a qualquer hora.

Fica a dica, aproveite seu inverno 2011 com grande estilo.

Lisa Paris.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lisa Paris

Aos 6 anos de idade, comecei a me interessar por moda, pois desde novinha, já tinha facilidade em desenhar.
Amava assistir os programas de TV sobre estilistas e tudo que fosse voltado para moda e beleza, daí então nasceu o sonho de um dia me tornar uma grande estilista. 
A cada dia que passa, tento me aperfeiçoar criando vários looks, e agora aos meus 14 anos, sinto que esse sonho possa se tornar realidade e que isso só depende de mim.  Vou estudar e quando terminar os meus estudos pretendo cursar uma faculdade de moda. 
Agradeço muito a Deus por ter me dado o dom do desenho e amigos que sempre me apóiam. E hoje, graças a Deus meu trabalho já é conhecido em Mimoso do Sul, cidade onde vivo. Estou tendo muitas encomendas também. Espero que eu tenha sucesso quanto a isso, pois é o que eu sempre sonhei. Eu também já posei para uma revista daqui do sul do ES, e tentei seguir carreira como modelo fotográfica, mas isso ainda não é minha meta principal. Um dos meus objetivos, se meu trabalho der certo, é ir para a Itália conhecer o outro lado da minha família. Espero que meu trabalho cresça e que todos possam admirá-lo.

Obrigada carinhosamente pela sua atenção. 
Lisa Paris.