sábado, 26 de março de 2011

Bom gente.. Hoje vou mostrar pra vocês um dos meus primeiros looks, na verdade a minha grande inspiração, foi um vestido de noiva, o da minha mãe,  no começo eu tive um pouco de dificuldade quanto aos detalhes, mas, isso não me impediu de continuar com meu grande objetivo (ser estilista).
Esse foi o meu primeiro desenho:






"A prática leva a perfeição.. " , acredito que um dia que vou chegar na perfeição, enquanto isso eu vou praticando.
Esse look abaixo  eu fiz essa semana.




Em breve, mais looks para abril, maio e julho. É isso gente, espero que tenham gostado.
Fica a dica.

  Lisa Paris.


Contatos:
msn-  lisandravicentiniviviani@hotmail.com
orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Home
formspring- lisandrav
twitter- @lisandravv

Nenhum comentário:

Postar um comentário