quarta-feira, 30 de março de 2011

Olá pessoal, hoje trago pra vocês uma fantasia de Minie, que eu fiz para Minha irmã ( Letícia ) e minha amiga ( Cássia ).



Ele foi feito com cetim,  de cores:  preto, branco e vermelho com bolinhas brancas, seguido de um tule preto, e um peep toe coral.


sábado, 26 de março de 2011

Bom gente.. Hoje vou mostrar pra vocês um dos meus primeiros looks, na verdade a minha grande inspiração, foi um vestido de noiva, o da minha mãe,  no começo eu tive um pouco de dificuldade quanto aos detalhes, mas, isso não me impediu de continuar com meu grande objetivo (ser estilista).
Esse foi o meu primeiro desenho:






"A prática leva a perfeição.. " , acredito que um dia que vou chegar na perfeição, enquanto isso eu vou praticando.
Esse look abaixo  eu fiz essa semana.




Em breve, mais looks para abril, maio e julho. É isso gente, espero que tenham gostado.
Fica a dica.

  Lisa Paris.


Contatos:
msn-  lisandravicentiniviviani@hotmail.com
orkut- http://www.orkut.com.br/Main#Home
formspring- lisandrav
twitter- @lisandravv

quinta-feira, 17 de março de 2011




Olá pessoal, hoje eu vou falar pra vocês sobre a make, assim como as roupas, ele vem passando por várias alterações, sempre contribuindo para inovar o visual da mulher, nesse ano fica em destaque a delicadeza feminina. Aposte na maquiagem colorida, entre as cores, a que se destaca esse ano é a cor azul,tanto para o verão quanto para o inverno, já para a primavera e verão, aposte nos olhos gatinho e muuitas cores. As cores labiais serão rosa, laranja e azul.



Como o assunto é maquiagem não tem como deixar de falar dos cuidados com a pele, a seguir você var ver algumas perguntas e resposta que te ajudarão a ter mais cuidados com sua pele quando usar maquiagem:

-Maquiagem todos os dias prejutica a pele ?
R: "mal não faz desde que vc não exagere e que tenha os cuidados necessários com sua pele, usar a maquiagem de acordo com o seu tom de pele, utilizar bons produtos para que não venha mancha-la e mais ainda fazer uma boa preparação na pele para receber aquele produto e na hora que vc for dormir jamais dormir com a maquiagem no rosto,sempre está fazendo uma hidratação, uma esfoliação. E não se esqueça de usar o protetor. "

-Qual a marca de make que menos pejutica a pele ?
R: na verdade não existe maquiagem que prejudica mais ou que prejudica menos, se você usar a maquiagem corretamente ela não afetara em nada.



-Faz mal usar maquiagem para tapar espinhas ?
R: "Não tem problema, desde que se use produtos próprios para sua pele, e não se esquecer de retirar tudo antes de dormir( não use sabonete comum, de preferência um demaquilante próprio para isso), pois a maquiagem pode obstruir os poros, não deixando a pele respirar, e com isso gerando mais espinhas e "envelhecendo" a pele."

-
Como faço para saber comprar uma make confiável?


R: È importante sempre procurar saber se a maquiagem que você esta comprando é reconhecida e aprovada no mercado de cosméticos.

- minha amiga me indica vários tipos de maquiagens, é confiável usar o mesmo tipo que ela ?
R: Indicação de amigas pela melhor maquiagem nem sempre é uma boa ideia, sua amiga pode não o mesmo tipo de pele que você.

- O que fazer quando surgir uma alergia quando estiver usando maquiagem?
R: Sempre que sentir irritações na pele ou nos olhos procure imediatamente um profissional da área, não espere a alergia se alastrar por todo o rosto, principalmente, se você não souber o motivo da irritação.


-Prejudica dormir de maquiagem ?
R: Nunca durma com maquiagem no rosto, isso causa envelhecimento precoce.




Tenha sempre o cuidado e atenção diária com sua pele, pois ela é o maior órgão do nosso corpo com 16% do nosso peso. Além disso, a pele nos protege das alterações de temperatura, elimina as toxinas e controla o fluxo sanguíneo. Para ter uma boa pele basta  quanto antes você  começar a cuidar dela, mais você irá usufruir dos resultados ao longo dos anos.


Fica a dica.

      Lisa Paris.

quinta-feira, 3 de março de 2011




Sempre inovando, os cortes de cabelo em 2011 abandonam os fios retos e adotam uma nova simetria nos fios. Todos que se preocupam com a aparência devem ficar ligados nas novidades e nas matérias de cabelo para estar sempre autêntico e personalizado.
Escolhemos cortes de cabelo que expõem nossa personalidade e para não se arrepender, o importante é conhecer as tendências sobre cortes de cabelo. Aí vão algumas dicas para você se inspirar:

Cortes de Cabelo Feminino

Cabelos modernos e sensuais são as características nas tendências para 2011.
O corte Chanel assimétrico, corte romântico e curtíssimo, são alguns dos cortes que deverão prevalecer em 2011. Já em 2010 o repicado e o cacheado motivaram a elaboração de cortes audaciosos. Confira algumas imagens com alguns cortes previstos para esse ano:





Cortes de Cabelo Masculino

Os homens também precisam estar de acordo com as tendências, o corte mais conhecido como “Fringe” fará grande sucesso. O desarrumado em camadas também dará aquele charme essencial no seu look. Confira algumas imagens de cortes de cabelo previstos para 2011:




Assim como os cortes de cabelo e os penteados, você também precisa se ligar em cores de cabelo que vão se destacar esse ano.
A cada estação e ano que passa, surgem novas cores e tendências, em 2011 as cores que se destacam são o loiro acinzentado e dourado, que vão estar acompanhados de reflexos e mechas.
Além dos tons de loiro, uma das cores que também vai ser usada será os tons: marrom, castanho e tons acobreados, caso você não opte por tons mais claros. Confira em algumas imagens a seguir:




Fica a dica. Aproveite este ano, escolhendo um corte que combine com o seu estilo e com seus traços, claro!

Lisa Paris.