Olá pessoal, hoje trago pra vocês uma fantasia de Minie, que eu fiz para Minha irmã ( Letícia ) e minha amiga ( Cássia ).
Ele foi feito com cetim, de cores: preto, branco e vermelho com bolinhas brancas, seguido de um tule preto, e um peep toe coral.

oi Liza tudo bem?Eu estava olhando meu blog, me deparei com um comentário seu, muito obrigado por gostar das minhas postagens, vou te seguir e te convido a ler mais e comentar, e se quiser me seguir http://proexzaz.blogspot.com espero que goste do que tem lá. Beijão e até mais =D
ResponderExcluirPS: mó legal esses peixinhos ai embaixo 8-8
ResponderExcluir