Bom gente, hoje eu vou falar sobre alguns dos penteados que mais serão usados esse ano. Durante um desfile de moda, por exemplo, pode-se observar os varios penteados que se destacam e os que são utilizados.
O rabo de cavalo, foi um dos mais bem vistos, ele é comum e você pode usar a qualquer hora, ele pode ser centralizado ou mais soltinho.
E o que mais se destacou para o inverno 2011 foi o coque de bailarina, ele pode ser alto e desfiado, centralizado ou volumoso.
Já as tranças foram o ápice pro verão, você também vai vê-las neste inverno, mas não com tanta intensidade,
uma das tranças mais pedidas foi a lateral.
Mas pra quem gosta de cabelos soltos, a dica é usar penteados que o deixam de lado e sem a utilização de presilhas, é super charmoso !
E pra você arrasar mais ainda com seu look este ano, ai vai a dica: use uma trança lateral com headbend. Os headbends eram um acessório hippie muito usado antigamente, mas que foi substituído com o tempo por outros acessórios. Se você tem o rosto fino o ideal é o tipo arquinho, mas se não é o seu caso, você pode usar aqueles que "cortam" a cabeça. Escolha um headbend que combine com o seu estilo, mas não exagere para não pesar na produção.
Aí vai alguns looks para a sua inspiração..
O look do meio foi inspirado em um desenho de kelly, uma blogueira de desenho e moda.
Fica a dica.
Lisa Paris.