segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Penteados previstos para 2011

Bom gente, hoje eu vou falar sobre alguns dos penteados que mais serão usados esse ano. Durante um desfile de moda, por exemplo, pode-se observar os varios penteados que se destacam e os que são utilizados.

O rabo de cavalo, foi um dos mais bem vistos, ele é comum e você pode usar a qualquer hora, ele pode ser centralizado ou mais soltinho.

E o que mais se destacou para o inverno 2011 foi o coque de bailarina, ele pode ser alto e desfiado, centralizado ou volumoso.

Já as tranças foram o ápice pro verão, você também vai vê-las neste inverno, mas não com tanta intensidade,
uma das tranças mais pedidas foi a lateral.


Mas pra quem gosta de cabelos soltos, a dica é usar penteados que o deixam de lado e sem a utilização de presilhas, é super charmoso !


E pra você arrasar mais ainda com seu look este ano, ai vai a dica: use uma trança lateral com headbend. Os headbends eram um acessório hippie muito usado antigamente, mas que foi substituído com o tempo por outros acessórios. Se você tem o rosto fino o ideal é o tipo arquinho, mas se não é o seu caso, você pode usar aqueles que "cortam" a cabeça. Escolha um headbend que combine com o seu estilo, mas não exagere para não pesar na produção.




Aí vai alguns looks para a sua inspiração..


O look do meio foi inspirado em um desenho de kelly, uma blogueira de desenho e moda.
Fica a dica.

  Lisa Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário