sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Lisa Paris

Aos 6 anos de idade, comecei a me interessar por moda, pois desde novinha, já tinha facilidade em desenhar.
Amava assistir os programas de TV sobre estilistas e tudo que fosse voltado para moda e beleza, daí então nasceu o sonho de um dia me tornar uma grande estilista. 
A cada dia que passa, tento me aperfeiçoar criando vários looks, e agora aos meus 14 anos, sinto que esse sonho possa se tornar realidade e que isso só depende de mim.  Vou estudar e quando terminar os meus estudos pretendo cursar uma faculdade de moda. 
Agradeço muito a Deus por ter me dado o dom do desenho e amigos que sempre me apóiam. E hoje, graças a Deus meu trabalho já é conhecido em Mimoso do Sul, cidade onde vivo. Estou tendo muitas encomendas também. Espero que eu tenha sucesso quanto a isso, pois é o que eu sempre sonhei. Eu também já posei para uma revista daqui do sul do ES, e tentei seguir carreira como modelo fotográfica, mas isso ainda não é minha meta principal. Um dos meus objetivos, se meu trabalho der certo, é ir para a Itália conhecer o outro lado da minha família. Espero que meu trabalho cresça e que todos possam admirá-lo.

Obrigada carinhosamente pela sua atenção. 
Lisa Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário