Bom gente, hoje eu vou falar sobre alguns dos penteados que mais serão usados esse ano. Durante um desfile de moda, por exemplo, pode-se observar os varios penteados que se destacam e os que são utilizados.
O rabo de cavalo, foi um dos mais bem vistos, ele é comum e você pode usar a qualquer hora, ele pode ser centralizado ou mais soltinho.
E o que mais se destacou para o inverno 2011 foi o coque de bailarina, ele pode ser alto e desfiado, centralizado ou volumoso.
Já as tranças foram o ápice pro verão, você também vai vê-las neste inverno, mas não com tanta intensidade,
uma das tranças mais pedidas foi a lateral.
Mas pra quem gosta de cabelos soltos, a dica é usar penteados que o deixam de lado e sem a utilização de presilhas, é super charmoso !
E pra você arrasar mais ainda com seu look este ano, ai vai a dica: use uma trança lateral com headbend. Os headbends eram um acessório hippie muito usado antigamente, mas que foi substituído com o tempo por outros acessórios. Se você tem o rosto fino o ideal é o tipo arquinho, mas se não é o seu caso, você pode usar aqueles que "cortam" a cabeça. Escolha um headbend que combine com o seu estilo, mas não exagere para não pesar na produção.
Aí vai alguns looks para a sua inspiração..
O look do meio foi inspirado em um desenho de kelly, uma blogueira de desenho e moda.
Fica a dica.
Lisa Paris.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
sábado, 26 de fevereiro de 2011
"A vida é confusa. E nós somos apenas seres humanos. Todos nós fazemos coisas que algum momento da vida irá nos envergonhar. Todos nós fazemos coisas que lamentaremos. Todos nós carregamos fardos. Nós todos temos segredos. Nós todos temos sonhos.
O que iremos fazer perante tais descobertas é o que nos dirá para onde iremos e que tipo de caminho iremos percorrer, são nossas escolhas e nossas atitudes que vão nos revelar como ser humano e é a partir desse ponto que poderemos enfim dizer: eu fiz a escolha certa. O problema é que nem sempre fazemos, e quando isso acontece, precisamos arcar com as conseqüências.
São dolorosas, pesadas e parecem não ter fim. Como sei? Já fiz todas as escolhas erradas possíveis, já me deixei levar pelo impulso, pensei menos onde deveria ter passado horas analisando a situação. Já desejei poder voltar atrás, e mudar algumas coisas, mais hoje que me arrependeria se as tivesse mudado. Olho onde estou e vejo que é exatamente onde deveria estar. Tudo me deixou muito forte.
Hoje estou feliz, espero poder conseguir alcançar todos os meus objetivos como sempre quis.
Obrigada pela atenção!
Lisa Paris
(Escrito por Franciele Valadão, com final complementado por Lisandra Vicentini).
(Escrito por Franciele Valadão, com final complementado por Lisandra Vicentini).
Em breve no Lisa Paris teremos o : ESTILOSAS. A participante deverá enviar fotos para nosso email (LiisaParis-@hotmail.com). O publico deve decidir quem merece ganhar. A vencedora sera a capa do Lisa Paris.
Inverno 2011
O mundo da moda está sempre inovando. Hoje trago para vocês algumas das tendências que serão mais usadas.
Como estamos entrando no inverno, o bom é você se atualizar, para estar sempre por dentro da moda.
Nesse inverno, a tendência é mais casual, você pode brincar com algumas peças do seu guarda roupa, usando uma calça jeans com a barra dobrada, uma blusa básica e casaquinho xadrez, fica simples e super charmoso.
Saias midi e vestidos abaixo do joelho, darão charme ao seu look, a dica é marcar a cintura com um cintinho fino e casaquetos curtos. Você poderá brincar usando sapatos de cor nude, uma ancol boot ou sandalinha de tira fina.
Pêlos, peles, pelúcias, e plumas, você precisa pelo menos de uma peça assim no seu guarda-roupa, mas não exagerem viu?! kkkkkk
E para você se ligar mais ainda: As cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom, preto e cinza. As cores vibrantes contrastam-se, verá também estampas com animais ou peles, tribais, florais, os padrões xadrezes e listrado, muita renda, macramês e detalhes em crochê, tecidos metalizados e bordados em pedraria e paetês darão brilho ao seu guarda-roupa.
O mundo da moda está sempre inovando. Hoje trago para vocês algumas das tendências que serão mais usadas.
Como estamos entrando no inverno, o bom é você se atualizar, para estar sempre por dentro da moda.
Nesse inverno, a tendência é mais casual, você pode brincar com algumas peças do seu guarda roupa, usando uma calça jeans com a barra dobrada, uma blusa básica e casaquinho xadrez, fica simples e super charmoso.
Saias midi e vestidos abaixo do joelho, darão charme ao seu look, a dica é marcar a cintura com um cintinho fino e casaquetos curtos. Você poderá brincar usando sapatos de cor nude, uma ancol boot ou sandalinha de tira fina.
Pêlos, peles, pelúcias, e plumas, você precisa pelo menos de uma peça assim no seu guarda-roupa, mas não exagerem viu?! kkkkkk
E para você se ligar mais ainda: As cores para moda inverno 2011 seguem com tons de camelo,caramelo, marrom, preto e cinza. As cores vibrantes contrastam-se, verá também estampas com animais ou peles, tribais, florais, os padrões xadrezes e listrado, muita renda, macramês e detalhes em crochê, tecidos metalizados e bordados em pedraria e paetês darão brilho ao seu guarda-roupa.
Estilos rock, militares, esportivos, anos 20 e 90, clássicos, urbanos, contemporâneo, etc. Estarão super na moda. Roupas básicas também estarão em alta, você poderá usá-las a qualquer hora.
Fica a dica, aproveite seu inverno 2011 com grande estilo.
Lisa Paris.
Lisa Paris.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Lisa Paris
Aos 6 anos de idade, comecei a me interessar por moda, pois desde novinha, já tinha facilidade em desenhar.
Amava assistir os programas de TV sobre estilistas e tudo que fosse voltado para moda e beleza, daí então nasceu o sonho de um dia me tornar uma grande estilista.
A cada dia que passa, tento me aperfeiçoar criando vários looks, e agora aos meus 14 anos, sinto que esse sonho possa se tornar realidade e que isso só depende de mim. Vou estudar e quando terminar os meus estudos pretendo cursar uma faculdade de moda.
Agradeço muito a Deus por ter me dado o dom do desenho e amigos que sempre me apóiam. E hoje, graças a Deus meu trabalho já é conhecido em Mimoso do Sul, cidade onde vivo. Estou tendo muitas encomendas também. Espero que eu tenha sucesso quanto a isso, pois é o que eu sempre sonhei. Eu também já posei para uma revista daqui do sul do ES, e tentei seguir carreira como modelo fotográfica, mas isso ainda não é minha meta principal. Um dos meus objetivos, se meu trabalho der certo, é ir para a Itália conhecer o outro lado da minha família. Espero que meu trabalho cresça e que todos possam admirá-lo.
Obrigada carinhosamente pela sua atenção.
Lisa Paris.
Assinar:
Postagens (Atom)






